top of page

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO

Leia com a atenção todas as informações abaixo, pois elas são muito importantes para a realização da sua inscrição para participar do evento.

 

COMO FAÇO A MINHA INSCRIÇÃO?

Sua inscrição deverá ser realizada preenchendo o formulário de pré-inscrição disponível no final da página. Em breve, entraremos em contato enviando-lhe as informações sobre o pagamento para que você possa efetuar a sua inscrição. Lembramos que a sua inscrição só será confirmada mediante o pagamento da primeira parcela.

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES:

 

O período das inscrições terá início em 05 de setembro de 2018 e será finalizado em 30 de julho de 2019 ou com o preenchimento das vagas disponíveis no hotel.

VALOR DA INSCRIÇÃO:

 

A inscrição inclui a participação no evento e a hospedagem no hotel, com todas as refeições inclusas (café da manhã, almoço e jantar) e coffee-break diário. O valor varia conforme o tipo de acomodação escolhido pelo participante, como demonstra a tabela abaixo.

 

Observação Importante: Informamos àqueles que estão participando do evento pela primeira vez que, tradicionalmente, o Fórum acontece em regime de imersão. Desse modo, não é possível a participação sem a estadia no hotel, mesmo que o participante tenha residência na cidade ou prefira se hospedar em outro local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(*) A comissão conseguiu valores especiais com o hotel para que essa modalidade de quarto quádruplo fosse possível. Gostaríamos de contar com a compreensão de todos para priorizar a inscrição de pessoas que realmente não possam efetuar a sua inscrição nas demais modalidades. Além disso, 06 (seis) desses apartamentos estão destinados apenas aos estudantes de graduação. Essa foi uma forma que a comissão encontrou de tornar mais acessível à participação desse público. Essas acomodações estão limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem das inscrições. Os estudantes que quiserem fazer a inscrição nessa modalidade, devem enviar uma cópia da carteira de estudante ao fazer a inscrição.

 

INSCRIÇÃO COM PAGAMENTO À VISTA:

 

As inscrições com o pagamento à vista só serão confirmadas mediante o pagamento. Ou seja, independente da data de vencimento da parcela, a sua inscrição na modalidade escolhida será o pagamento.

ATENÇÃO: Se o pagamento à vista for realizado até o dia 10/10/2018, o participante terá 5% de desconto no valor da inscrição, exceto na modalidade de apartamentos quádruplos.

 

INSCRIÇÃO COM PAGAMENTO PARCELADO:

 

As inscrições, dependendo da data em que forem realizadas, podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes, conforme demonstra a tabela abaixo. A forma de pagamento das parcelas será melhor explicada no ato da inscrição

ATENÇÃO: Lembramos que a confirmação da sua inscrição na modalidade escolhida será realizada após o pagamento da primeira parcela mesmo que você divida em poucas parcelas e queira pagar mais adiante. 

(*) Lembrando que o período das inscrições será finalizado em 30 de julho de 2019 ou com o preenchimento das vagas disponíveis no hotel.

SOBRE OS PAGAMENTOS:

 

Os pagamentos serão melhor explicados por e-mail em resposta a sua inscrição. Mas adiantamos que serão efetuados através de depósitos ou transferências bancárias até o dia 10 de cada mês.

ACOMODAÇÃO NOS QUARTOS:

 

Na ficha de inscrição, você poderá informar com quem gostaria de dividir o apartamento. Se essa escolha for consenso entre todos os participantes escolhidos, a comissão atenderá a sua solicitação. Caso não haja esse consenso, a comissão buscará fazer a divisão atendendo ao máximo as solicitações, levando em considerção as preferências e o sexo dos participantes. Porém, não é possível garantir que as solicitações serão atendidas.

 

Em acordo com o hotel, não podemos garantir que nos quartos triplos e quádruplos haverá respectivamente 3 e 4 camas disponíveis para os participantes. É possível que isso aconteça. Porém, a depender da lotação do hotel, que os apartamentos estejam com cama de casal, porém as mesmas são espaçosas e acomodam bem.  

 

DESISTÊNCIA:

 

O participante será ressarcido em 75% do valor pago se informar a comissão do evento até o dia 30 de maio de 2019 sobre a sua desistência. Após essa data, exceto se houver uma nova inscrição que substitua a inscrição do participante desistente, o ressarcimento não será mais possível, uma vez que esse prazo corresponde ao nosso compromisso firmado junto ao hotel. 

 

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO: 

 

Para fazer sua inscrição, clique no botão abaixo para ir até a ficha de inscrição.

 

Estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida sobre a inscrição e o evento através do e-mail forumbracp2019@gmail.com. Contamos com a sua presença para que, em setembro de 2019, possamos junt@s fazer um grande ENCONTRO

 

A Comissão Organizadora

Tabela 4.png
tabela 1 egostada individual.jpg
bottom of page